Mulher é presa suspeita de tráfico internacional de drogas em Catanduva

POLÍCIA CIVIL/CATANDUVA – 23/08/2018: A Polícia busca agora estabelecer a relação da acusada com um suposto esquema internacional de trafico

Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) ­­­­­­­desmantelaram na tarde desta quinta-feira (23) um esquema tráfico de maconha e cocaína em Catanduva-SP. Uma mulher que não teve a idade revelada foi presa em casa no bairro Altos do Higienópolis com 41 kg de drogas embaladas com a figura do lendário Pablo Escobar.

Informou o delegado da Delegacia de Investigações Gerais a DIG, Hélvio Roberto Bolzani, que durante as investigações foi deflagrada uma operação na residência foram encontrados além de um pedaço maior outros 1.838 pinos também foram apreendidos.

REPRODUÇÃO/POLÍCIA CIVIL/CATANDUVA – 23/08/2018: Apreensão foi registrada no fim da tarde de ontem

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de a acusada estar envolvida numa uma rede internacional de distribuição de drogas no município, já que havia uma espécie de selo do Cartel de Medellín, 309 microtubos de cocaína e dois tabletes do mesmo alucinógeno, três balanças de precisão, utensílios para o preparo da droga e 11 mil Eppendorf’s vazios com capacidade para 1,5 ml de cocaína.

Registrado o flagrante, a mulher presa vai responder um processo na Justiça estadual com base na lei de drogas sancionado em 2006, ela foi transferida para cadeia feminina da cidade.

DA REPORTAGEM

Colaborou: Guilherme Ramos, às 08h40.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS