Mulher é presa por furto e desmaia na carceragem

Uma mulher, de 41 anos, foi presa depois de furtar duas lojas de acessórios, na tarde de segunda-feira (13), no centro de Rio Preto. Ela passou mal enquanto aguardava escolta para ser transferida para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária de uma loja chamou a Polícia Militar depois que percebeu que a mulher havia furtado uma paleta de maquiagem e um perfume. No entanto, ao ser flagrada pelos seguranças do estabelecimento, a mulher devolveu os produtos.

A partir das características da mulher, a PM conseguiu encontrá-la próximo à Avenida Alberto Andaló. Dentro da bolsa da suspeita foram localizadas bijuterias e maquiagens, além de três pares de peças íntimas.

A suspeita chegou a alegar que era dona das peças, no entanto, em contato com a funcionária de outra loja, ficou constatado que os produtos eram furtados.

A mulher foi encaminhada até a Central de Flagrantes e os objetos devolvidos para os representantes das lojas. Enquanto aguardava a transferência para a carceragem da DIG, a suspeita teve um mau súbito e desmaiou.

Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Tangará. Em seguida, a suspeita foi liberada e segue detida, à disposição da Justiça.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS