Mulher é localizada duas vezes no mesmo dia por tráfico de animais

A Polícia Ambiental localizou uma mulher tentando transportar macacos para a Capital. A suspeita é conhecida como traficante de animais de Mirassol e, somente, no feriado (15), foi localizada tentado, por duas vezes, transportar os animais.

Segundo a Polícia Ambiental, a mulher já foi flagrada pelo menos quatro vezes com animais silvestres sendo traficados e transportados ilegalmente.

Na madrugada desta quarta-feira, 15, a mulher foi abordada pelo policiamento rodoviário de Catanduva, com ela foi encontrado um macaco prego. A suspeita foi autuada e seu veículo apreendido pelo Policia Ambiental que foi acionado para as providências administrativas.

De acordo com os Policiais, na noite do mesmo dia, a mulher foi abordada pelo policiamento rodoviário de Cedral e flagrada com mais quatro macacos da mesma espécie, novamente o policiamento ambiental de Rio Preto foi acionado e ela foi autuada.

Inicialmente foram R$ 20 mil em multas, que serão aumentadas pela reincidência do crime o que deverá chegar a R$ 60 mil.

Os animais passarão por atendimento no Hospital Veterinário da Unirp e depois serão solto. A mulher foi autuada por transportar animal nativo e por maus-tratos.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS