Mulher e dois menores são detidos pela CAEP com crack e maconha

A faxineira R.N.S., 24, moradora no Jardim Ana Célia, a menor G.M.P.B., 16, e o infrator B.P.A., 14, foram detidos com drogas por uma guarnição da CAEP, às 11 horas desta segunda-feira, no ‘Poção’ do Solo Sagrado, Região Norte de Rio Preto. O local é conhecido como ponto de vendas de entorpecentes e fica distante poucos metros de uma escola municipal.

Segundo a PM, no banco onde a mulher e a adolescente estavam sentadas foram apreendidas nove pedras de crack. Durante revista íntima, na calcinha de G. foram encontradas uma porção de crack e outra de maconha.

B. tentou fugir dos policiais subindo em uma árvore. Num galho, os pms apreenderam R$ 200 em dinheiro e no ‘pé’ da árvore mais quatro pedras de crack. Todos os três já possuem passagens criminais, sendo que a adulta e o garoto por venda de drogas e a menor por porte de entorpecentes.

R. foi indiciada em flagrante por tráfico e os menores por infração semelhante ao tráfico. A faxineira deve aguardar decisão judicial na carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) rio-pretense. Os adolescentes foram apreendidos.

Por DJ

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS