Mulher é atacada por cachorro e fica gravemente ferida

Uma aposentada de 73 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por dois cachorros, na tarde desta sexta-feira (18), em Rio Preto.

Eucleude Toniolo disse que passeava com o seu cachorro da raça Shih Tzu pela av. Philadelpho Manoel Gouveia Neto quando avistou dois animais de porte grande, com coleiras mas sem guias.

Dhoje Interior

“Eu peguei meu cachorro no colo e fui em outra direção, mas infelizmente os animais vieram ao nosso encontro. Foi a pior cena da minha vida. Os dois tentavam atacar o meu cachorro e eu, pra tentar defender, acabei ficando bastante machucada”, disse a aposentada.

Ela ainda relatou que as mulheres que estavam próximas aos animais não a defenderam e afirmaram que os cachorros não eram delas. Depois de observarem a gravidade dos ferimentos da aposentada, as duas colocaram os animais no carro e fugiram sem prestar socorro.

Eucleude procurou atendimento médico e precisou dar pontos em um dos dedos da mão esquerda. “Estou com as duas mãos bem machucadas, os cortes foram bem profundos. A minha mão direita está toda com curativo. Foi um susto bem grande”, conta.

A polícia registrou o caso como omissão de cautela.

Por JB