Mulher é agredida por lutador de artes marciais em Urupês

Uma mulher, de 35 anos, foi espancada pelo companheiro, um lutador de artes marciais, na madrugada deste sábado (22), em Urupês.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e foi até a casa da mãe do suspeito, onde a vítima ficou escondida.  No local, os policiais encontraram o homem bastante exaltado e a mulher com ferimentos na cabeça e dores no maxilar e no pulso.

Dhoje Interior

Para a polícia, o lutador negou que tenha agredido a mulher e disse que os ferimentos foram causados após ela se jogar do carro. Já a vítima, afirmou que foi agredida com chutes e socos pelo homem, que ainda teria quebrado o celular dela.

A PM precisou acionar reforço para prender o homem, que não permitia que os policiais se aproximassem dele. Ele foi levado para o Plantão Policial e encaminhado para a cadeia de Novo Horizonte.

O lutador passou por audiência de custódia e foi liberado. Mesmo assim, ele será investigado por ameaça, dano, lesão corporal e violência doméstica. A Justiça também determinou que o homem tenha recolhimento domiciliar, das 20h até às 7h durante a semana e permaneça recolhido na sua residência aos fins de semana e feriados.

Também foram determinadas medidas protetivas para a vítima, como a proibição do suspeito de se aproximar dela ou familiares com limite máximo de 200 metros, afastamento do lar e não manter qualquer meio de contato.