Mulher assaltante morde mão de pm para tirar arma do coldre

Populares acionaram policiais militares que faziam patrulhamento em motocicletas, por volta das 15h10 desta segunda-feira, na área central de Rio Preto, denunciando que duas mulheres estavam tentando roubar pedestres que passavam no cruzamento das ruas Bernardino de Campos e Siqueira Campos.

Os pms encontraram as suspeitas, identificadas posteriormente como G.P.S., moradora no Mato Grosso, e E.R., 42, residente no bairro Eldorado. Um dos policiais teve dedo da mão esquerda mordido pela mais velha das assaltantes, que tentou tirar sua arma do coldre.

A outra criminosa também resistiu à prisão e tentou fugir pela rua Prudente de Moraes, mas foi capturada.

Duas jovens, de 19 e 20 anos, afirmaram à PM que foram vítimas das bandidas. Segundo a chapeira L.J.M.P., a dupla tentou levar sua bolsa contendo R$ 300 e um celular.

A vendedora L.O.F.C. disse que foi abordada por G. que inicialmente pediu dinheiro e diante da negativa, agarrou-a de forma violenta pelo braço. A jovem conseguiu se desvencilhar da criminosa e entrar em uma loja.

As acusadas foram levadas algemadas até a Central de Flagrantes, onde as prisões por roubo, resistência e lesão corporal foram confirmadas e convertidas em preventiva. Elas devem aguardar julgamento na carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) rio-pretense.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS