Mulher acusa policiais militares de abuso em abordagem

Foto: GUILHERME RAMOS

Uma mulher registrou na noite de ontem, no Plantão Policial de Rio Preto, um suposto abuso cometido por policiais militares durante uma abordagem. Em depoimento prestado ao delegado de plantão, C.A.S. de 25 anos disse que estava sentada na calçada de sua própria casa na Vila Toninho, quando três PM’s em uma viatura se aproximaram e realizaram a abordagem.

A vítima contou que foi agredida no rosto e obrigada a erguer a blusa e abaixar parte da calça, além de ter a casa invadida e vários cômodos revirados. Antes de irem embora, os policiais ainda teriam agredido a dona de casa com tapas no rosto, além de tirar fotos da mulher, que afirmou não ter envolvimento algum com o tráfico de drogas no bairro, nem sequer passagens pela polícia por qualquer crime, e que ela e os vizinhos que testemunharam a ação, seriam capazes de reconhecer seguramente os policiais envolvidos.

O setor de comunicação da Polícia Militar informou que o fato será levada ao Comando para deliberação e a devida apuração do caso.

Por Thiago SILVA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS