Mototaxista é preso pela PM e investigado por vários roubos

Depois de ameaçar duas amigas, que conversavam em uma praça nas imediações da avenida Potirendaba, após o término do trabalho, nesta quarta-feira, o mototaxista M.N.M., 30, morador na Vila Sinibaldi, esperou que o movimento diminuísse no local e anunciou o assalto às jovens.

Simulando estar armado, ele roubou os celulares das vítimas, mas acabou dispensando o Iphone de uma delas, ficando somente com um aparelho.

A PM foi acionada e rastreou o telefone, localizado no telhado, perto da calha, na residência do acusado. Em um rack foi encontrado um celular com conversas que ligavam o suspeito a outros roubos na cidade.

Já em uma gaveta, no quarto do indiciado, foram apreendidos mais sete telefones e uma arma Airsoft. Em cima do mesmo móvel, os pms confiscaram duas correntes de ouro rompidas e duas notas de R$ 20 aparentemente falsificadas.

M. foi levado ao Plantão Policial, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado Marcelo Guarnieri Parra, sendo transferido para a carceragem da DIG.

A delegacia especializada investiga a participação do mototaxista em outros assaltos ocorridos em Rio Preto.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS