Motoristas não respeitam sinalização de trânsito e causam acidentes em Rio Preto

Após o acidente o carro ficou bastante danificado

Motoristas que não respeitaram a sinalização de trânsito voltaram a causar acidentes em Rio Preto. A polícia militar registrou outros dois acidentes por consequência de não obedecer a sinalização.

Um dos acidentes envolveu dois carros. Um dos motoristas J.H.S., 54 anos seguia a rodovia sentido marginal Bady Bassitt, quando passou no sinal amarelo e colidiu com outro veículo que vinha da avenida.

“Estou certo o sinal abriu, ficou verde, segui na minha razão. É pra isso que serve a sinalização. Acabou batendo na lateral do carro, amassou tudo”, comentou a vítima E.L.S.S., 56 anos.

De acordo com a vítima o outro motorista tem seguro e vai arcar com todas as despesas dos danos ao veículo. O acidente aconteceu na madrugada de hoje (28) na Avenida Bady Bassitt esquina com Avenida Arthur Nonato, no bairro Boa Vista.

O outro acidente envolveu uma motocicleta com dois passageiros e um carro, que passava pela avenida da marginal de Rio Preto, cruzamento com a avenida Senhor Noé Gonçalves de Souza, no Jardim Marajó. No momento do acidente o veículo se chocou com a motocicleta, que transportava os jovens L.M.M.G., 20 anos e L.L.S., 21 anos.

De acordo com os policiais militares no local do acidente há a sinalização de pare, por meio de uma placa, para o motorista do carro F.F.R., 77 anos. E para a motocicleta há a sinalização de pare no solo.

Os jovens foram encaminhados para a Santa Casa e o idoso se recusou a ter atendimento médico.

Em contato com o avô de um dos jovens, ele afirmou que o neto L.M.M.G., está internado e quebrou uma perna. Já o outro passageiro segue com ferimentos e também está internado. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS