Motoristas enfrentam problemas na Dr. Antônio Tavares Pereira Lima

Somente moradores e comércio local têm autorização para “entrar no bairro”

A construção da rotatória no cruzamento das avenidas Fernando Costa e Antônio Tavares Pereira Lima já começou a prejudicar o fluxo de veículos nas redondezas.

Motoristas que costumeiramente utilizavam a Dr. Antônio Tavares vindo da Avenida Lino José de Seixas, na Vila Goyos, para seguir em direção ao Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, por exemplo, encontram uma interdição parcial. No local somente moradores e comércio local podem virar àquela esquina.

João Batista chegou de uma viagem de trabalho na noite de ontem e disse que se assustou com a mudança.

“Fiquei fora três semanas e quando cheguei já não vi mais árvores na esquina (da Fernando Costa) e agora tem essa placa que só permite a entrada de moradores e comerciantes. Eu não moro aqui, mas estou quase todos os dias vindo para esses lados e agora preciso mudar minha rota”, disse.

A ROTATÓRIA

As obras da rotatória serão concluídas em até seis meses. O valor investido nessa nova rotatória que promete melhorar o fluxo de mais de 10 mil carros por dia é de quase R$ 4 milhões. São 8.300 metros quadrados de construção que interligará as avenidas Fernando Costa e Dr. Antônio Tavares Pereira Lima.

Por Ygor ANDRADE 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS