Motoristas causam acidentes e não prestam socorro às vítimas

O motociclista de 23 anos teve ferimentos pelo corpo e precisou enfaixar uma das pernas

Dois motociclistas tiveram graves lesões no trânsito da movimentada cidade de Rio Preto. Como de costume, alguns motoristas não respeitam a sinalização ou a regra do uso de sinais para dirigir e acabam causando acidentes. A delegacia de polícia registrou dois boletins de ocorrências em questão de 15 minutos de diferença um acidente do outro.

Um motociclista seguia pela Avenida Nossa Senhora da Paz, em Rio Preto, na última quinta-feira, por volta das 14h, quando um veículo gol deu seta e entrou muito rapidamente na frente do motoqueiro para virar na pista da esquerda, afirma a vítima P.C.Q.R.F., 23 anos.

“Ele deu seta e entrou com tudo na minha frente, não deu nem tempo de pensar nem desviar, quando eu o vi já cai no chão”, diz a vítima.

Outro jovem de 20 anos J.V.C., seguia pela Rua São Paulo, no centro, na última quinta-feira, por volta das 14h15, quando um carro não parou no sinal de pare e acabou acertando o motociclista. No momento ele caiu no chão e ficou desacordado, pessoas que presenciaram o acidente chamaram o SAMU, que o levou para a Santa Casa.

O pai do jovem, J.C.F., foi até o local e colheu as informações do que tinha acontecido com testemunhas.

“O rapaz do carro não prestou socorro ao meu filho, mas eu consegui a placa dele e vamos localizá-lo”, comentou o pai.

O jovem trincou o braço, sendo necessário o uso de gesso. Nos dois acidentes as vítimas não tiveram socorro dos motoristas. (Colaborou Chiara Gélio)

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS