Motorista passa mal e carro bate no muro de escola em Votuporanga

COLABORAÇÃO/VOTUPORANGA TUDO - 14/03/18: Carro bateu de frente contra a parede da escola Estadual Cícero Barbosa Lima, motorista de 55 anos ficou preso nas ferragens, foi atendido com ferimentos graves e passa por cirurgia.

Um carro bateu de frente contra a parede da escola Estadual Cícero Barbosa Lima em Votuporanga-SP (a 82 km de Rio Preto), na madrugada desta quarta-feira (14). Informou o Jornal local Votunews que o condutor do sofreu um mal súbito.

O acidente, foi na rua Brasília onde fica o estacionamento do prédio escolar no bairro Vale do Sol, ele foi socorrido por equipes do Serviço Avançado de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Reportagem do DHOJE entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do município, que informou desconhecer a ocorrência, aulas não foram interrompidas e o descontrole da direção do carro será investigado.

Homem de 55 anos que estava no veículo ficou preso nas ferragens foi atendido com ferimentos graves e passa por cirurgia ao Ponto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 11h13.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS