Motorista de Uber é assaltado, amarrado e abandonado em estrada de terra

(Foto: Arquivo)

Dois criminosos, um deles armado com faca e o outro com revólver, roubaram o carro, R$ 150 em dinheiro, carteira com documentos e celular do motorista de Uber, E.B.V., 41, por volta das 20h30 desta segunda-feira.

A vítima foi acionada para uma corrida por uma mulher, mas ao chegar no local combinado para pegar a passageira subiram dois homens, sendo um moreno e com aparelho dental e o outro branco. Ambos os assaltantes eram baixos, magros e usavam moletons de cor cinza.

Dhoje Interior

Na Estrada Fernando Hirose de Oliveira, na Estância Unitra, zona rural de Rio Preto, o marginal moreno encostou a arma branca no pescoço da vítima e anunciou o assalto, exigindo dinheiro e o celular.

Enquanto revistavam o Sandero prata, 2011/2012, de placas de Guarulhos, atrás de objetos de valor, os bandidos amarraram V. num dos bancos com um ‘enforca gato’. O motorista de aplicativo foi abandonado na vicinal e a dupla fugiu com o automóvel.

A vítima encontrou moradores de uma chácara nas proximidades e acionou a PM. Pouco depois, policiais recuperaram o automóvel no bairro Santa Regina. A carteira também foi encontrada.

A Uber lamenta que motoristas parceiros sejam alvo de violência que permeia nossa sociedade.

A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.

 

Daniele JAMMAL