Motorista de caminhão é sequestrado na BR-153

Motorista de caminhão é sequestrado após parar no acostamento por problemas mecânicos. A vítima de 55 anos trafegava pela rodovia BR-153, quando próximo ao um posto na cidade de Marília o caminhão começou a falhar e o motorista decidiu parar. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (18), sendo que a vítima só foi liberada pelos criminosos apenas no final da tarde de terça-feira (19).

Assim que parou no acostamento, o motorista foi abordado por quatro indivíduos, sendo que dois estavam com a arma em punho, aparentando serem duas pistolas. Dois dos criminosos colocaram a vítima, S.A. de 55 anos, dentro de um veículo que a vítima descreveu como sendo um Monza de cor escura.  O motorista foi encapuzado e colocado deitado no banco traseiro do carro.

Os criminosos dirigiram por cerca de uma hora e meia, sendo que depois a vítima e um dos bandidos andaram a pé por mais 30 metros para dentro de um matagal. No dia seguinte outro criminoso aparecia no lugar para deixar comida, como café da manhã e almoço, indo embora na sequência.

Após indagar o criminoso, a vítima soube que seria liberada assim que terminassem de usar o caminhão que dirigia para transportar uma mercadoria que estava em outro caminhão que havia quebrado.

Por volta das 18h30 da terça-feira (19) a vítima foi liberada próxima à base da Polícia Rodoviária Estadual, a cerca de 500 metros daquele local. O motorista foi até a delegacia de polícia em Rio Preto, onde registrou o boletim de ocorrência e passou as características dos criminosos aos policiais. O caso será investigado pela polícia.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS