Motorista de aplicativo tem mãos amarradas e é roubado por falsos passageiros

(Foto: Divulgação)

Dois jovens, armados com facas, renderam o motorista de aplicativo W.B.P.A., 31, e roubaram o carro, R$ 300 em dinheiro e o celular da vítima. O assalto aconteceu por volta das 2 horas deste domingo, na Estrada Unitra.

Segundo A., ele foi acionado para uma corrida por uma mulher identificada como ‘Bruna’. Após deixar a suposta cliente no endereço apontado como a casa do namorado, ele recebeu nova solicitação dela para ir até uma chácara.

Dhoje Interior

Assim que chegou para apanhar a passageira entraram dois bandidos, um branco e outro pardo, e um deles disse que era o namorado de Bruna. Os criminosos falaram para a vítima seguir até uma propriedade rural e durante o trajeto anunciaram o roubo, amarrando as mãos do motorista com fio de um carregador de celular.

Depois que os marginais fugiram, A. foi pedir socorro em uma chácara nas imediações. A PM foi acionada e localizou o Peugeot 307 prata trancado e abandonado perto de um posto de combustíveis desativado na Vila Toninho.

Até o fechamento desta matéria, não havia pistas sobre os assaltantes. A vítima, que não ficou ferida, deve fazer o reconhecimento fotográfico dos suspeitos na DIG rio-pretense.

Daniele JAMMAL