Motorista da Prefeitura bate caminhão em poste

Um motorista de 44 anos ficou inconsciente após bater violentamente o caminhão que dirigia, da Prefeitura de Rio Preto, contra um poste na Avenida Alfredo Antônio de Oliveira, no bairro Duas Vendas na tarde desta quinta-feira (20). Há suspeitas de que o homem estava dirigindo embriagado.

Acidente motorista da Prefeitura - Foto DivulgaçãoO motorista seguia sentido centro-bairro quando, por motivos que serão esclarecidos pela polícia, perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste.

O homem ficou preso nas ferragens e socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram ir ao local, sendo o homem levado inconsciente ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte e encaminhado na sequência para a Santa Casa de Misericórdia de Rio Preto. Devido seu estado de saúde, o motorista não realizou o teste do bafômetro.

O bairro Duas vendas ficou sem energia após o acidente e houve congestionamento no trecho.

Em nota, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, esclarece que já acionou a empresa terceirizada responsável pela contratação do referido profissional para que fossem tomadas as providências cabíveis quanto à conduta do mesmo. A empresa também deverá ser acionada para ressarcimento dos danos ao patrimônio público.

(colaborou Karina Rodolfo)

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS