Motorista briga em bar, atropela 17 e dois morrem

O atropelamento aconteceu na área central de Nova Independência

Um mecânico, de 48 anos, atropelou 17 pessoas que estavam em um bar, na noite deste domingo (26), em Nova Independência. Dois homens não resistiram e morreram.

Segundo informações da Polícia Militar, o mecânico Paulo Alves estava no estabelecimento junto com a mulher, quando começou a discussão. Ele teria agredido a companheira e uma amiga dela.

Dhoje Interior

Algumas pessoas que estavam no local se revoltaram com a situação e o retiraram do bar. O mecânico foi embora após a briga, mas voltou minutos depois dirigindo uma caminhonete em alta velocidade e atropelando as pessoas que estavam do lado de fora estabelecimento comercial.

Ele só parou o veículo após bater contra uma árvore. Ao todo, 17 pessoas foram atingidas e resgatadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Santa Casa de Andradina.

Um homem, de 56 anos, e um jovem, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram. Moradores se revoltaram com a situação, retiraram o mecânico da caminhonete e o agrediram. Ele também foi socorrido por uma Unidade de Resgate.

O mecânico deve responder pelos crimes de homicídio qualificado, por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, porte de arma de fogo de uso permitido, já que foram apreendidas munições no veículo e por agressão.

Vinicius LOPES