Motorista bêbado atropela menor e é agredido

Uma estudante de 17 anos foi atropelada durante a tarde de sexta-feira (07), na Vila Novaes, em Rio Preto. O namorado da adolescente é acusado de agredir o motorista do carro usando um skate.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do carro, um homem de 44 anos, alegou que estava seguindo pela avenida Danilo Galeazzi quando um grupo de skatistas entrou na frente do carro. Ele tentou frear, mas não conseguiu parar o veículo que acabou acertando a estudante.

O namorado da vítima, um corretor de imóveis de 26 anos, contou à polícia que o casal estava acompanhado com um amigo e andavam de skate pelo acostamento da avenida quando a menor foi atropelada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o namorado da vítima teria usado o skate para agredir o motorista do carro. O homem teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Enquanto registravam o caso, os policiais militares notaram sinais de embriaguez no motorista do carro. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro que indicou 1,2 mg de álcool por litro de ar do pulmão.

Constatada a embriaguez, o motorista do carro foi preso e permanece à disposição da Justiça. Ele vai responder por lesão corporal culposa na direção do veículo, atropelamento e embriaguez ao volante.

A menor teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia.

As causas do acidente serão investigadas.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS