Motorista ‘atropela’ bomba de combustível em Rio Preto

Motorista embriagado abastece veículo, sai sem pagar e na fuga ainda derruba bomba de diesel em Rio Preto. O caso aconteceu no início da madrugada do último domingo (27) em um estabelecimento que fica na Avenida dos Estudantes.

O motorista T.F.N. de 34 anos dirigia uma caminhonete que estava com uma lancha engatada na traseira do veículo. Após a fuga, pelas características informadas a polícia, os policiais o localizaram pelo bairro São Miguel. O homem confirmou aos policiais ser o motorista da caminhonete. Ele contou que ingeriu bebida alcoólica e ao abastecer o carro percebeu que estava sem a carteira e decidiu sair sem pagar, como estava com os reflexos prejudicados pela bebida, acabou passando por cima da bomba de combustível. Ainda foi constatado que ele dirigia com a habilitação vencida.

O dono do posto de combustível informou que as câmeras de segurança registraram toda a ação. O pai do motorista embriagado se comprometeu a arcar com os prejuízos causados pelo filho, que teve que passar por um exame de sangue para confirmar a alcoolemia.

Por Priscila CARVALHO