Motoqueiro sofre acidente e é furtado enquanto aguarda socorro

Um motociclista teve o celular furtado por dois homens enquanto aguardava para ser socorrido depois de sofrer um acidente de moto, no bairro Don Lafaiete Libanio, em Rio Preto. O furto aconteceu no dia 31 de outubro, mas por estar se recuperando dos ferimentos sofridos durante o acidente, a vítima só conseguiu ir à polícia nesta terça-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, um o analista de sistema de 38 anos perdeu o controle do veículo ao derrapar em uma pequena quantidade de areia, na rua Estudante Edson Luis. A vítima sofreu várias escoriações e deslocou o ombro e ficou mobilizado no chão, momento em que dois homens se aproximaram e ofereceram ajuda.

“Eles pediram meu celular dizendo que iriam usá-lo para chamar socorro e a minha carteira para ver meus documentos, estranhei e não dei a carteira, mas eles conseguiram pegar meu celular. Eu estava completamente impossibilitado de andar, com muita dor. Eles simplesmente pegaram o celular do meu bolso e saíram andando”, contou.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Um dos homens já foi identificado pela Policia Civil.

 

Por Thais COVRE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS