Motociclista sem habilitação atropela mulher em Rio Preto

Uma mulher de 45 anos foi atropelada por uma moto, na manhã de quarta-feira (25), no bairro Alto Rio Preto, em Rio Preto. O condutor do veículo não é habilitado e teria fugido do local do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima atravessava a rua quando foi atingida por uma moto. Ela teve lesões leves pelo corpo e um corte com sangramento atrás da cabeça.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, Tangará, ficou em observação e foi liberada.

O condutor da moto não estava no local, no momento que a polícia militar chegou. Quando ele chegou, foi conduzido à Central de Flagrantes. Em depoimento, o homem contou que estava testando a moto do amigo depois de um conserto.

Ainda de acordo com o condutor, a mulher teria saído da calçada, passado por dois veículos e chegado à rua. Não houve tempo de frear, nem desviar da vítima.

O condutor alegou ainda que só deixou o local para devolver a moto do amigo e depois retornou, mas já encontrou a mulher sendo socorrida. O dono da moto teria dito que o veículo estava com o licenciamento vencido.

A polícia levantou o cadastro do homem e viu que ele não tem habilitação para dirigir motocicletas. Um familiar do condutor apareceu e apresentou a documentação em dia do veículo.

O caso foi registrado como fuga do local do acidente, lesão corporal na direção de veículo, dirigir sem habilitação e permitir que pessoa não habilitada dirija.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS