Motociclista bêbado segue na contramão, bate em carro e acaba ferido

Foto - Cláudio Lahos

Um homem, de 33 anos, ficou ferido após bater a moto em que pilotava de frente com um carro, na noite desta sexta-feira (27), no bairro Boa Vista, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do veículo seguia pela rua Osvaldo Aranha quando foi surpreendido pelo motociclista que seguia na contramão da via. Com o impacto da batida o motociclista sofreu ferimentos e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré, onde passou por atendimento e foi liberado.

Dhoje Interior

Segundo registro policial, o condutor da moto estava visivelmente alcoolizado, com olhos vermelhos, odor etílico e voz pastosa. O homem confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e permitiu a retirado do sangue para a constatação da embriaguez.

O carro envolvido no acidente foi apreendido por estar com licenciamento vencido e a numeração chassis da moto estava com o número raspado.

O caso foi registrado como colisão, embriaguez ao volante, adulteração do sina identificador de veículo automotor e dirigir sem habilitação.

Por Mariane Dias