Motociclista atropelado por caminhão de boi morre no HB

Morreu nesta quarta-feira, no Hospital de Base de Rio Preto, onde deu entrada na manhã de terça, após ser atropelado por um caminhão carregado com 11 bois, o pintor Vitor Augusto da Silva, 21, que residia no Parque do Sol. O acidente aconteceu na avenida Abelardo Menezes, no Jardim Tarraf II.

Segundo o caminhoneiro M.A.G., 60, morador em Mirassol, ele seguia com o Mercedes Benz 1113 pela avenida, no sentido Unip, pela faixa de rolamento da direita, a 30 quilômetros por hora, quando de forma inesperada a vítima, que dirigia uma Honda Falcon iniciou a ultrapassagem, derrapou ao retornar para a faixa, caiu e foi atropelada.

Dhoje Interior

Ao checar a documentação dos condutores e veículos, a PM descobriu que o motociclista não era habilitado e o licenciamento da moto estava vencido. A Falcon foi apreendida administrativamente.

Já o caminhoneiro não é habilitado para a categoria D. Além disso, os animais estavam sendo transportados sem a guia (GTA) e por isso foi acionada a fiscalização da Coordenadoria de Defesa Agropecuária.  O motorista do caminhão foi multado.

Daniele JAMMAL