Motociclista atropela casal na Abraão Thomé em Rio Preto

Um  homem de 40 anos causou um acidente por volta das 20h40 do sábado (17) no bairro Higienópolis em Rio Preto. O ajudante geral trafegava pela Rua Abraão Thomé conduzindo uma moto e na garupa estava outro homem de 22 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência em certo momento na Rua Abraão Thomé altura do número 622, atingiu um casal que caminhava pela via uma vendedora de 24 anos e o acompanhante de 27 anos também vendedor. O casal ao passar pela faixa de rolamento da via não percebeu o motociclista que perdeu o controle e atropelou os dois.

Dhoje Interior

O acidente ocasionou na queda dos ocupantes da moto e lesões corporais leves com escoriações em todos os envolvidos.

A Polícia Militar foi acionada via Copom, que se dirigiu até o local do acidente para registro da ocorrência. A viatura do Samu também foi acionada para prestar socorro as vítimas. O motociclista e o vendedor que foi atropelado foram encaminhados ao UPA Tangará. A moça foi encaminhada para o Hospital de Base. O Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente e socorreu o ajudante geral, garupa do motociclista que foi encaminhado para a Vila Toninho.

Durante o registro do boletim de ocorrência foi verificado sinais de embriaguez aparente no motociclista, que negou ter feito ingestão de bebida alcoólica. Mas os policiais identificaram que o condutor tinha odor etílico, fala pastosa, e ainda se recusou a fazer o teste de bafômetro. Na UPA Tangará o motociclista mais calmo, ofereceu amostra de sangue para realização de exames.

A moto foi recolhida  e encaminhada ao pátio em razão de estar com licenciamento vencido. Ainda foi constatado que o homem que causou o acidente não possui habilitação.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto.

Janaína PEREIRA  – Redação Jornal Dhoje Interior