Motoboy morre atropelado por caminhão e carro bate na moto na SP-310

Nelson de Souza Brito, que trabalhava como entregador de lanches e pizzas, morreu por volta das 20h20 deste domingo, no quilômetro 436 da rodovia Washington Luís, em Rio Preto. Ele foi atropelado por um caminhão e teve a moto atingida por um Ford Fiesta.

Segundo o registro policial, os três veículos seguiam no sentido Capital/Interior. O motorista, de 33 anos, do Mercedes Benz 1313, declarou à Polícia Militar Rodoviária (PMR) que estava dirigindo com os vidros fechados quando viu pelo retrovisor o carro com o pisca-alerta aceso e resolver parar para saber o que estava acontecendo, descobrindo o motociclista caído na pista.

Dhoje Interior

O condutor do automóvel, um gerente comercial, de 34, afirmou que colidiu apenas na Honda CG 150 Titan, não tendo atingido o seu piloto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do motociclista, que estava sem documentos, mas acabou sendo identificado pelo responsável por uma cooperativa de motoboys.

Uma tia da vítima também foi localizada pela polícia para fazer o reconhecimento do corpo, que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Segundo ela, a família de Brito mora em Jales.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do acidente. A motocicleta, que tinha uma caixa preta para guardar mercadorias, ficou bastante danificada e foi levada para o Pátio em Tanabi.

As causas da colisão seguem sendo investigadas pelo 7º DP. Ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Daniele JAMMAL