Morre segunda vítima de acidente envolvendo uma família em Novo Horizonte

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL/ INTERNET: O carro utilitário Fiat Strada com 4 pessoas guiado pela tia na companhia de três primos com idades entre 5 e 6 anos, capotou na vicinal Salatiel Pereira da Costa
O carro com uma família capotou numa vicinal de Novo Horizonte, menina ficou seis dias internadas em estado grave, o primo de cinco anos teve morte cerebral.

Adolescente de 14 anos que estava internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Padre Albino em Catanduva-SP (58 km de Rio Preto), faleceu durante noite de quarta-feira (16), em decorrência da tragédia de trânsito na manhã de sexta-feira (11) que destruiu parte de uma família em Novo Horizonte.

O carro utilitário Fiat Strada com 4 pessoas guiado pela tia na companhia de três primos com idades entre 5 e 6 anos, capotou na vicinal Salatiel Pereira da Costa na área urbana do município que tem 39 mil habitantes (segundo censo IBGE 2010), preliminarmente a mulher teria perdido o controle da direção e bateu num barranco.

Criança de 6 anos que morreu na hora completaria mais um ano de vida no sábado; a família seguia para Rio Preto, o garoto de 5 anos segue em estado grave com quadro clínico de morte cerebral, também a mãe continua em atendimento sem risco na casa de saúde de Catanduva.

Por conta do impacto os dois irmãos foram lançados para fora da picape. A reportagem do DHOJE tentou conversar com o pai do menino que está internado, porém o celular dele estava na caixa postal e o espaço permanece aberto para manifestações.

Sepultamento da adolescente que lutou pela vida está marcado para ser celebrado no Cemitério Municipal em Novo Horizonte às 16:30, nesta quinta. “Meu deus que triste ela estudava com minha filha”. Comentou nas redes sociais, Arlete Fatima Clara Alves.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 14h23.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS