Moradores do Dignidade assinam contratos

atendimento - Todos foram no prédio da Prefeitura

Mais 140 proprietários de casas no módulo VI do Residencial Vida Nova Dignidade assinaram, ontem, os contratos, no 9º andar da Prefeitura de Rio Preto. O novo bairro de Rio Preto terá 1.536 casas e será construído pelo Grupo Pacaembu, em parceria com a Prefeitura, por meio da Empresa Municipal de Construções Populares (Emcop) e a Caixa Econômica Federal. A pedra fundamental, que marca o início das obras será assentada na próxima segunda-feira.

Com este evento, serão 931 famílias que possuem contrato assinados, o que representa 60% do empreendimento. O cadastramento e a inscrição das famílias interessadas nas casas foram realizados de acordo com os critérios estipulados na Lei Municipal Complementar 290, que regulamenta os projetos habitacionais do município.

Os terrenos residenciais do novo bairro terão 200 m² cada e as casas 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha, dois dormitórios e laje, além de pisos cerâmicos em todos os ambientes.

O empreendimento está na faixa 2 do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Cada imóvel custa R$ 119.990,00, com subsídio de até R$ 27.420,00 e de utilizar o FGTS. O financiamento das casas será em até 360 meses pela Caixa.

A Emcop e o Grupo Pacaembu continuam recebendo interessados em adquirir a casa própria no Vida Nova Dignidade. Os interessados em se cadastrar devem comparecer ao Plantão de Atendimento, localizado na avenida Bady Bassit, 3.896, munidos dos originais e cópia dos seguintes documentos: RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone), Imposto de Renda (quando declarado).

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS