Moradores do Castelinho 3 cobram asfalto no bairro

Vereador Anderson Branco (PR), que havia sido procurado pelos moradores, disse que a questão está na Justiça, depende da Prefeitura e não há um prazo para ser finalizada.

Um dos 55 bairros que foram regularizados recentemente pela Prefeitura, o Castelinho 3 ainda não foi totalmente asfaltado. Na tarde de ontem, alguns moradores foram à redação do DHoje, informando que aguardam uma reposta do vereador Anderson Branco (PR), desde o começo do ano, sobre um requerimento protocolado na Secretaria de Serviços Gerais para resolver o problema do asfalto no bairro.

Segundo o vereador, que confirmou o recebimento de vários pedidos iguais a estes em seu gabinete, a questão está nas mãos da Prefeitura.

“Essa questão do Castelinho 3, é uma questão parecida com a do Residencial Palestra. É uma questão que está na Justiça. É um loteamento regular, só que tem que ser regularizado e regulamentado pela Prefeitura. Não depende só de indicação. Realmente tenho vários pedidos, de vários moradores, mas deixo claro que está dependendo muito de uma questão da Prefeitura”, afirmou Anderson Branco, que disse não ter um prazo para solucionar o problema.

“Ainda não tive nenhuma reunião com o secretário de Obras a respeito disso, mas as indicações falam que está junto com a Secretaria para a possível regularização. Então, essa é a resposta de quando a gente faz a reivindicação. Um prazo específico não tem, mas estou trabalhando em cima. Conheço as demandas, mas não depende da Câmara. Somos apenas um canal entre o Legislativo e o Executivo, e a gente está brigando muito e que as pessoas saibam que estamos lutando para que isso aconteça o mais breve possível”, finalizou.

 

Por Marcelo SCHAFFAUSER

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS