Moradores de Frutal prestam homenagem à jovem, morta após oferecer carona

Moradores de Frutal se reuniram na tarde deste domingo (5), na Praça da Igreja Matriz da cidade para prestar uma homenagem aos familiares e amigos de Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que foi brutalmente morta após dar uma carona combinada por meio de WhatsApp, na quarta-feira (1).

De acordo com Luciano Alouan Bernardes , organizador do encontro, o objetivo da homenagem foi mostrar a bondade de Kelly e de se solidarizar com os familiares. “A Kelly era bondosa, sempre tentava ajudar as pessoas, então queremos lembrar das boas ações que ela sempre fez ao próximo”, conta.

80 pessoas se reuniram na Praça da Igreja Matriz de Frutal e percorrem até o local onde Kelly Cristina foi assassinada em Itapagipe, em memória à jovem, 22 balões brancos representaram a idade da radiologista. “Saímos em vários carros, motos e a viatura da Polícia Militar que também nos acompanhou até ao local, saímos às 15h, e seguimos para o local que fica 25 km da cidade de Frutal e chegando nos reunimos e cantamos uma música em homenagem a Kelly, levamos balões brancos e cada uma das mulheres presentes entregava para uma criança, após a música os 22 balões que representava a idade da Kelly  foram soltos”, finaliza.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS