Moradora de condomínio em Rio Preto se descontrola, desacata e cospe em pm

Foto: Divulgação.

Na madrugada deste último sábado, dia 23, a Polícia Militar de Rio Preto foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal em um condomínio da cidade. Ao chegar no local encontraram apenas uma mulher, E.C., de 45 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição chegou no local e com a permissão da acusada entraram na casa. Ela estava sentada em uma cadeira, apresentava marca de sangue no corpo e rosto, mas sem ferimento aparente.

Dhoje Interior

Segundo a polícia, estava transtornada e aparentava estar sob efeito de drogas ou bebidas alcoólicas. Ficou agressiva, desacatou os policiais presentes e foi detida por desacato após cuspir em um dos policiais.

Câmeras do circuito interno do condomínio gravaram toda a movimentação da acusada, que teria também entrado na viatura e tentado pegar um fuzil.

Dentro da viatura ela disparou várias ofensas. De acordo com o que ela informou na delegacia, antes da chegada dos policias havia se desentendido com o namorado e que ocorreram agressões recíprocas.

A mulher afirmou ainda que ambos ingeriram bebidas alcoólicas. O motivo da briga seria ciúmes. Ela alegou que ele foi embora antes da PM chegar. Mas não passou nenhuma informação sobre o namorado.

C. alegou que foi agredida por um dos policiais na região da cabeça onde apresentava uma lesão e pequeno sangramento. O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial de Rio Preto como desacato.

Isabela MARTINS