Morador de rua armado com faca invade residência para roubar

Morador de rua invade uma casa e tenta dominar a vítima armado com uma faca. Segundo as informações policiais, o caso aconteceu na Rua Antônio Francisco Coutinho, Jardim Dom Lafayete, em Rio Preto, na última terça-feira por volta das 13h30.

Segundo os policiais, a vítima é a balconista S.S.P., 31 anos, que disse que percebeu um barulho na porta da sala enquanto dormia e foi ver o que estava acontecendo. Neste momento ela se deparou com o ladrão A.M., 46 anos dentro da casa. O assaltante chegou a ameaçar a vítima.

O que o criminoso não contava é que quando entrou pelos corredores do imóvel, ele foi visto por uma testemunha que avisou os policiais militares, que foram até o local.

No momento que o criminoso estava tentando render à vítima dentro da casa, a viatura chegou. Ele ainda tentou pular o muro da residência que liga a um terreno baldio, mas foi rendido pelos policiais.

O criminoso foi levado para a delegacia, junto com a faca que usou para tentar render a vítima e preso em flagrante. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS