Monte Aprazível recebe manutenção nas estradas rurais

A Assessoria de Agricultura e o Departamento de Estradas Rurais de Monte Aprazível realizaram na última quinzena, os trabalhos de melhoria e manutenção de estradas, pontes e galerias da zona rural do município. O trabalho tem o objetivo de garantir segurança aos motoristas, produtores rurais e estudantes, que utilizam as estradas.

Entre os pontos que receberam melhorias, está a ampliação das galerias nas proximidades da estrada Vicinal Irineu Silvano, que liga a rodovia Feliciano Sales Cunha, trevo da usina, até a Represa Lavínio Luchesi. “Ampliamos a galeria, providenciamos também a construção de um espaço para os motoristas que vão para área da Represa ou para o Feliciano Sales Cunha, fazer manobras com mais segurança”, comenta o assessor de agricultura de Monte Aprazível, Marlon Baldin.

Também houve o trabalho do Departamento de Estradas na recuperação da estrada rural MAZ 010, próximo ao colégio agrícola. A tubulação antiga foi retirada para a ampliação e melhoria na passagem de alunos e moradores daquela região. “Tivemos certa dificuldade para executar o trabalho por conta dos maquinários, mas conseguimos deixar aquela estrada melhor para os produtores e moradores da zona rural”, afirmou Marlon.

Colaborou: Vinicius LIMA

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS