Monte Aprazível: Prefeitura realiza serviço de manutenção em galeria

O setor de serviços gerais da prefeitura de Monte Aprazível iniciou esta semana o conserto de galerias de águas pluviais. O serviço nesta segunda-feira está concentrado na galeria da Rua Osvaldo Aranha no cruzamento com a Rua José Bonifácio, onde foi constatado vazamento em uma das tubulações.

O problema na tubulação, identificado há algumas semanas, prejudicou a situação do asfalto, gerando riscos aos motoristas e pedestres que passam pelo local. Durante esta segunda-feira, os trabalhos foram de fechamento do vazamento e conserto da galeria.

Segundo Ivair de Jesus, um dos responsáveis pela obra, a dificuldade do trabalho foi identificar o ponto do vazamento. “Agora que descobrimos o vazamento, o trabalho irá andar mais rápido e já estamos tomando todas as providências para entregar o mais rápido possível.”

De acordo com Manoel Mendes a expectativa é que tudo seja normalizado até a próxima amanhã, quarta-feira. “Vamos trabalhar aqui e acelerar o serviço, tudo dentro dos conformes, e acredito que no máximo em dois dias nós finalizamos o conserto e liberamos o trânsito de veículos.”

A Rua Osvaldo Aranha ficará interditada até quarta-feira, no período da manhã, no trecho entre as ruas José Bonifácio e Floriano Peixoto, permitido apenas o acesso dos moradores do local.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS