Monte Aprazível: Agasalhos para famílias carentes serão entregues na próxima quinta e sexta-feira

Famílias carentes do município poderão retirar os kits com roupas de frio e cobertores na Estação Aprendiz a partir das 8h30 na quinta-feira

O Fundo Social de Solidariedade de Monte Aprazível realizará na próxima quinta e sexta, dias 6 e 7, a entrega dos kits com roupas, agasalhos e cobertores, arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2017, realizada no mês de maio no município. O projeto é uma parceria entre o Fundo Social, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, SABESP e a Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Para receber os agasalhos, as famílias não precisarão fazer cadastro prévio, basta ir até a sede da Estação Aprendiz, na Rua da Saudade 1300, para receber os agasalhos e se proteger do frio, que tem se intensificado nos últimos dias. Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Aprazível, Rita Montoro, a entrega deverá beneficiar inúmeras famílias do município, “Muitos já tem nos procurado, pois é uma época difícil para todos, pois faz muito frio estes dias. Organizamos tudo da melhor forma, para atender toda população carente da melhor maneira possível e que todos fiquem protegidos do frio nestes dias.”

Segundo balanço do Fundo Social, a campanha arrecadou mais de 4 mil peças de roupas este ano, número recorde da campanha. “Gostaria de agradecer a população por todo o apoio que nos deu para arrecadar os agasalhos, nos surpreendeu bastante e vamos poder atender a população carente do nosso município.”

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS