Montagem de estrutura do Bloco Pirraça segue em ritmo acelerado em Rio Preto

Evento, marcado para 8 de abril, terá área total de 16 mil metros quadrados

A montagem da estrutura para a terceira edição da Festa do Bloco Pirraça, que acontece em Rio Preto no dia 8 de abril, segue em ritmo avançado. O evento terá área total de 16 mil m², sendo nove mil m² destinados ao Espaço Pirraça – local onde os trios vão circular -, cinco mil m² ao camarote Premium e dois mil m² para o camarote Exclusive.

O Exclusive, camarote mais disputado do evento, será dividido em dois espaços: um lounge de 500 m2 com carpete, rampa de acesso e uma entrada para o Espaço Pirraça, além de ser open bar e open food.

De acordo com a Audio Mix, empresa responsável pela organização do evento, a estrutura da Festa do Bloco Pirraça vai contemplar 350 toneladas de equipamentos, sendo cem toneladas somente de som e iluminação. Estão envolvidos na montagem mil profissionais diretos e indiretos.

O público poderá escolher entre três ambientes, todos open bar e com diferentes abadás: Espaço Pirraça; Camarote Premium e Exclusive. Todas as áreas possuem acesso ao Espaço Pirraça, o circuito de percurso dos trios elétricos.

O Espaço Pirraça será open bar de água, refrigerante e cerveja Brahma, com banheiros exclusivos e praça de alimentação; já no Camarote Premium, será servido água, refrigerante, cerveja Brahma e vodka, também com praça de alimentação e banheiros exclusivos.

Já o Exclusive será uma área reservada, com decoração especial e sistema all inclusive, onde serão servidas bebidas como whisky 12 anos, vodka premium, cerveja Brahma, refrigerante, água, suco e água de coco. O espaço ainda será open food.

As vendas dos convites estão sendo realizadas no estande do Riopreto Shopping e pela internet no site da TicMix – www.ticmix.com. Na compra no estande, com cartão de crédito, é possível parcelar o pagamento em até três vezes. Isso também vale para a venda pelo site.

 

Serviço

Festa do Bloco Pirraça – São José do Rio Preto

Data: 8 de abril de 2018

Abertura dos portões: 15 horas

Uso do abadá obrigatório

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS