MODA É TUDO: Vai bombar na academia: Estilista mostra as tendências para 2018

A moda invadiu com tudo as academias. Já foi o tempo em que as roupas para malhar se resumiam em bermuda de Lycra e camiseta básica. De ano em ano, peças já conhecidas do vestuário fitness são reinventadas para proporcionar mais elegância e conforto aos esportistas. As mudanças podem acontecer em diversos componentes de uma peça, como no comprimento, nos tecidos, nos recortes e, claro, em novas modelagens para todos os biótipos.
Assim também, 2018 chega com tendências que prometem roubar a cena nas academias. É o que garante a estilista Lilian Marrul, da marca brasileira de roupas e acessórios de dança e esporte, Evidence Ballet. “Desde o fim do ano passado, algumas peças vêm ganhando espaço nas academias e prometem vir com força total a partir desse mês”, afirma Lilian. Dentre as peças, a estilista destaca as

Seguintes opções:

  • Short saia
    Febre nas décadas de 80 e 90, os shorts saia estão sutilmente tomando conta dos looks de verão nas academias (e nas ruas também). Versáteis, eles se adaptam facilmente às curvas femininas, proporcionando conforto e segurança na prática de atividades. “Essa peça é ideal para fazer exercícios e ainda desfrutar de toda a delicadeza das saias”, explica a estilista.
  • Croppeds
    Eles definitivamente vieram para ficar. Soltos ou justinhos, os croppeds se tornaram os queridinhos da moda fitness. Isso porque são de fácil combinação e muito estilosos. Quem foi à praia nesse verão também pode ver o sucesso que os croppeds fizeram substituindo a parte de cima do biquíni. “Esse item é muito esportivo e também democrático. Se antes era usado apenas por quem tinha a barriga chapada, hoje já existem modelos que se adaptam a vários tipos de silhueta”, lembra Lilian.
  • Recortes 
    Seja para dar um ar de sensualidade ou para deixar as peças com um apelo mais moderno, os recortes têm se tornado cada vez mais populares. Geralmente encontrados em macacões e bodys, eles têm o poder de transformar peças simples em looks totalmente repaginados, ideais para academia ou mesmo para compor um visual noturno. “Os recortes, principalmente na região das costas, conferem certo mistério ao visual, compondo um figurino moderno, sensual e bastante flexível.”, finaliza Lilian Marrul.

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS