Mirassolense ganha título de embaixadora Musa Fitness Brasil

A empresária mirassolense, Priscila Canhoto recebeu no último domingo (29) no concurso Musa Fitness Brasil 2018 o título de Embaixadora Musa Fitness. O evento é realizado pela KNS Empreendimentos e Agência Mega, em São Paulo.

“Fiquei muito emocionada com o título. Não esperava tamanha recepção nesse evento tão importante para o Brasil. Agora, espero honrar essa homenagem e estar sempre presente para apoiar essas meninas guerreiras e fitness”, afirma Priscila.

O concurso ocorreu dentro da feira Fitness Brasil São Paulo, a maior e mais tradicional Feira de Atividade Física do Mundo.

“Trouxemos esse evento para cá e ter a Priscila como embaixadora é uma honra. Ela é muito influente no mundo fitness e é mais uma pessoa que apoia o concurso. Estamos muito felizes com essa parceria”, diz Kadu Lopes, diretor da Mega Models.

Segundo eles, as vencedoras foram Sophia Carocine (Musa Fitness Brasil), Nataly Luna (Miss Fitness Brasil) e Camila Calanzam (Musa Fitness São Paulo). Todas ganharão um contrato e agenciamento feito pela Mega Models, vão ser capa de julho na revista Models Magazine e também ganharam vários prêmios dos patrocinadores. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS