Mirassol tenta vencer a primeira fora de casa contra o Nacional

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Começa nesta semana o segundo turno da série D do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, a ordem dos jogos acontece de forma invertida em relação à primeira metade da competição. Com isso, o Mirassol encara o Nacional novamente nesta quinta-feira (22), às 15h30, no estádio Erich George em Rolândia, no Paraná.

No último sábado (17), o Leão não tomou conhecimento dos paranaenses e aplicou uma goleada histórica por oito a zero, que consolidou a equipe no G-4, com 12 pontos. Além disso, o Mirassol possui a melhor a defesa e o melhor ataque da chave, tendo marcado 18 vezes e sofrido apenas cinco.

Dhoje Interior

O técnico Eduardo Baptista espera o adversário com uma postura diferente da última partida. “O campo de jogo é totalmente diferente, as dificuldades de se colocar a bola no chão, pois o gramado é muito ruim e irregular, mas nós teremos que nos adequar a isso e tentar nos impor para conseguir a vitória”, afirmou.

Baptista falou também sobre a empolgação do elenco com a goleada. Na ocasião, os gols foram marcados por Cassinho, França (2), Léo Artur, Fabricio Daniel (3) e Elton. “Acho que nós tivemos momentos bons e momentos difíceis. Nós conseguimos um resultado expressivo, mas ainda há muita coisa a fazer. É um jogo importante para que a gente possa classificar e manter os pés no chão sempre. Cada jogo é uma história e nós tem que construir isso com o nosso trabalho”, afirmou.

Os outros confrontos do grupo são Toledo x Cabofriense, Ferroviária x Bangu e Portuguesa x Cascavel.

Ficha Técnica

Nacional – PR x Mirassol

Série D do Campeonato Brasileiro

Dia: 22/10

Horário: 15h30

Local: Estádio Erich George – Rolândia-PR

Transmissão: MyCujoo

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior