Mirassol tenta primeira vitória contra o Guarani

Foto: Divulgação

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, o Mirassol recebe o Guarani nesta quinta-feira (30), no estádio José Maria de Campos Maia, às 21h30, para tentar conseguir os três pontos. Vale lembrar que mesmo sem vitórias, o Leão também não perdeu na competição, tendo empatado os dois jogos contra Ferroviária e Corinthians por um a um.

O técnico Ricardo Catalá falou sobre o aprendizado das duas últimas partidas.  “Tudo o que construímos contra o Corinthians e Ferroviária serve para que possamos melhorar para as próximas partidas. Ainda mais no Campeonato Paulista, onde temos 12 partidas de alto nível”, destacou. Para o jogo desta quinta-feira (30), o único desfalque é o meio-campista Paulo Roberto, que segue se condicionando.

Dhoje Interior

Sobre o condicionamento físico e a maratona de jogos (serão cinco partidas em 16 dias) o fisiologista do Mirassol, Rafael Pinto afirmou que nem todos os atletas estão no nível ideal. “Temos jogadores com 20 dias de preparação, outros com um tempo maior. Mas gente no dia a dia faz um trabalho individual para deixar eles aptos o mais rápido o possível para o professor”, comentou.

Do lado Guarani, o Bugre não poderá contar com Lucas Abreu, que foi expulso na derrota do time de Campinas para o Santos por dois a um, e com Lucas Crispim e Giovanny, que deixaram o jogo sentindo dores. Uma das possíveis novidades para a equipe é o meia Bady, revelado pelo Rio Preto.

O Leão ocupa atualmente a terceira posição do grupo C, atrás de São Paulo e Inter de Limeira. Já o Guarani está em segundo do grupo D, que é liderado pelo Corinthians.

Vinicius Lima