Mirassol promove ‘Promoção Solidária’ para torcida

Foto Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

O time do Mirassol em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), iniciou a “Promoção Solidária” na segunda-feira (1°). O intuito da campanha é que torcedores troquem um quilo de alimento não perecível por um ingresso para assistir Mirassol x Santo André. Todo o alimento arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

O presidente do clube Edson Ermenegildo conta que essa campanha é uma junção de benefícios, pois o time pode contar com a maior presença do seus torcedores e ao mesmo tempo ajudar pessoas necessitadas do município.”É mais uma forma que o Mirassol optou de incentivar a vinda do torcedor ao estádio. Sabemos o quanto é importante o apoio do nosso público e por isso optamos pela Promoção Solidária para também ajudarmos o Fundo Social da cidade “, disse Ermenegildo.

Os alimentos arrecadados no jogo desta quarta-feira (3) vão completar as cestas básicas dos programas sociais da cidade. O torcedor também pode optar em pagar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para o setor da cadeira coberta.

Para o técnico do Leão da Araraquarense, Moisés Egert, a ‘Promoção Solidária’ é importante. “Nossa equipe vem apresentando um bom futebol e nada melhor que ser premiada com a presença do torcedor. Esperamos que a torcida venha para o estádio e apoie do início ao fim, pois estamos jogando contra grandes equipes e temos como objetivo chegar a final”, completou Egert.

A troca dos ingressos, será das 9 às 18 horas em frente a loja LeãoMania, anexa ao estádio. O ingresso é válido para o duelo diante do Santo André, quarta-feira (03), a partir das 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 2ª rodada do Grupo 5 da Copa Paulista. O Mirassol FC vai disponibilizar apenas 2 mil ingressos para esta promoção.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS