Mirassol perde para Cabofriense na série D

Foto: Bruninho Volotão/Cabofriense

O Mirassol visitou a Cabofriense neste sábado (26) pela 2ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro e acabou derrotada por três a um. Com o resultado, o Leão segue sem vencer no torneio, com apenas um ponto.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com ambas as equipes criando chances. No entanto, quem se saiu melhor foi a Cabofriense. Aos 8 minutos, Erick Bahia recebeu na esquerda, cortou para o centro e marcou um golaço para os mandantes.

Dhoje Interior

O Leão passou a ter mais iniciativa, mas ainda corria riscos nos contra-ataques da equipe carioca. Aos 31 minutos, França avançou pela direita e cruzou na cabeça de Gustavo que empatou o jogo. Ainda antes do fim da primeira etapa, Gama cobrou escanteio para área mirassolense, a defesa falhou e Felipe mandou para o fundo das redes, fazendo dois a um para a Cabofriense.

Na segunda etapa, o técnico Eduardo Baptista tentou mexer na equipe, mas não deu certo. Aos 13 minutos, Sillas cruzou pra área e a bola sobrou para o zagueiro Felipe marcar mais um gol para os cariocas. O Mirassol tentava atacar, mas não conseguia acertar os passes no campo ofensivo.

Quem ficou perto de fazer mais gols foi a Cabofriense, que se não fosse o goleiro Felipe Lacerda, que fez pelo menos duas grandes defesas cara a cara, poderia ter saído com um resultado ainda melhor. A melhor chance do Leão veio no final do jogo, com Gustavo finalizando e Felipe salvando em cima da linha.

O próximo compromisso do Mirassol é na quarta-feira (30), em casa contra o Toledo. O jogo será às 20h.

Foto: Bruninho Volotão/Cabofriense

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior