Mirassol perde, mas garante vaga no mata-mata

Foto: Fernando Roberto/Agência Futpress

O Mirassol foi derrotado neste domingo (26) pela Ponte Preta por um a zero no estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo. Apesar do revés, o Leão conseguiu garantir o segundo lugar no Grupo C e vai enfrentar o São Paulo nas quartas de final da competição.

A Ponte Preta dominou as ações do jogo no início e quase saiu na frente com Bruno Rodrigues, que chutou colocado e acertou o travessão do goleiro Kewin. A Macaca ainda teve outra oportunidade, mas parou no goleiro. A melhor chance do Mirassol foi aos 44 minutos, com Moraes chutando sem ângulo e acertando a trave.

Dhoje Interior

Na segunda etapa, a equipe de Campinas seguiu melhor no jogo. Aos 21 minutos, Lazaroni avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Bruno Rodrigues. A bola tocou no travessão antes de morrer no fundo das redes. O Leão tentou buscar o empate, mas cometeu muitos erros de passe no ataque.  Aos 41 minutos, Matheus Rocha desviou a bola após cobrança de lateral, mas ela foi pra fora.

Além do Mirassol, Corinthians e Ponte Preta confirmaram as últimas vagas para as quartas de final. Água Santa e Oeste foram rebaixados para a série A2. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve definir os locais, horários e dias das partidas do mata-mata ainda nesta segunda-feira (27). Os confrontos ficaram assim:

Santos x Ponte Preta

Palmeiras x Santo André

São Paulo x Mirassol

Red Bull Bragantino x Corinthians

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior