Mirassol joga cartada final para avançar no Torneio do Interior

Mesmo em situação delicada na tabela, zagueiro do Leão, Edson Silva acredita na classificação para a final

Não está fácil a vida do Leão na disputa do Torneio do Interior. Na tarde deste sábado (15), a equipe recebe no Maião, a partir das 15h, o Red Bull, pela terceira e última rodada da competição, precisando da vitória.

Com um ponto em dois jogos, o Mirassol ocupa a segunda colocação do Grupo 1, e, além de buscar a vitória, que não acontece há nove rodadas, a equipe precisa contar com a ajuda do São Bento, que pega o Santo André, no ABC, para conseguir avançar para a final do Torneio do Interior e ainda manter viva a chance de disputar a Copa do Brasil de 2018.

Para o zagueiro Edson Silva, apesar da difícil missão, o elenco ainda acredita na classificação. “Estamos criando, fazendo bons jogos e infelizmente as vitórias não estão aparecendo. Treinamos forte nesta semana para entrarmos ainda mais focados e fazermos uma ótima exibição para os nossos torcedores”, afirmou.

Sem contar com o lateral direito Tony e o volante Paulinho, que renovaram seus contratos com o Leão até o final de 2018, mas já foram emprestados para o Goiás e o Criciúma, respectivamente, o técnico Moisés Egert deve promover algumas mudanças na equipe titular. Assim, o Mirassol deve entrar em campo com: Douglas, Mário Sérgio, Wallace, Edson Silva e Luiz Fernando; Willian, Luís Oyama, Rodolfo e Ricardinho; Zé Roberto e Bruno Sávio.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS