Mirassol ganha novo viaduto nesta terça-feira

Com quase 200 metros de comprimento, novo viaduto do Beija-flor será inaugurado hoje (11)

 

Foi inaugurado pela Prefeitura de Mirassol, às 10 horas desta terça-feira, o novo viaduto do Beija-Flor. A obra, que ficou a cargo da Rumo, levou menos de oito meses para ser concluída, tem mais de 11 metros de largura e 200 metros de comprimento.

Aproximadamente 1,5 metro de cada lado foi destinado a calçadas, separadas das pistas por muretas de concreto e defesa metálicas. O elevado é dez vezes maior e duas vezes mais largo do que o antigo e tem sete metros de altura.

“Estamos inaugurando uma obra que vai beneficiar toda a população. Desde o primeiro dia de administração da cidade, buscamos uma maneira de atender ao pedido dos moradores e dar mais segurança para pedestres e veículos que passam pela região do viaduto. Agradecemos a Rumo pela parceria e entregamos uma grande obra para os mirassolenses”, disse o prefeito André Ricardo Vieira.

Nesta segunda-feira foi concluída a sinalização de trânsito do viaduto para garantir a segurança de tráfego nas vias. O Código de Trânsito Brasileiro, em seu artigo 88, proíbe que obras como a do viaduto sejam liberadas enquanto toda a sinalização vertical e horizontal não estiver terminada.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS