Mirassol fica no empate contra o Nacional-PR

O Mirassol empatou em um a um nesta quinta-feira (22) jogando contra o Nacional-PR pela série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão segue sem conseguir vencer fora de casa, mas mantém uma invencibilidade de seis jogos.

Logo aos três minutos, o Mirassol conseguiu pular na frente do placar. Cassinho cobrou escanteio para a área e Danilo Boza marcou de cabeça. Como no último fim de semana o Leão aplicou uma goleada por oito a zero diante dos paranaenses, o jogo parecia se encaminhar para o mesmo destino, quando a equipe passou a criar diversas chances. A principal delas foi 27 minutos, com Cassinho cobrando falta para Luiz Henrique chutar de bico e obrigar o goleiro a fazer a defesa.

Dhoje Interior

No segundo tempo, o Nacional voltou disposto a buscar o empate e quase marcou aos sete minutos, com Gustavinho fazendo jogada individual e parando na defesa de Jeferson. Aos 29 minutos, JP conseguiu marcou para os mandantes após falta cobrada pra área. Depois do gol, o Mirassol ainda criou chances para sair com a vitória, mas parou na trave e no zagueiro Tetê, que salvou em cima da linha.

No outro jogo da rodada, a Portuguesa-RJ bateu o Cascavel por dois a um em casa. Com o empate, o Leão se mantém dentro do G-4, enquanto os paranaenses continuam na sétima posição. O Lusa é o próximo adversário do Mirassol no domingo (25), às 19h.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior