Mirassol enfrenta Votuporanguense de olho na liderança

Jogadores comemoram vitória na última rodada. (Foto de Marcos Freitas)

O Mirassol vai em busca da sua 2ª vitória consecutiva na Copa Paulista contra o Votuporanguense nesta quarta-feira (12) às 20h, no estádio José Maria de Campos Maia. Os ingressos da partida serão comercializados a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para qualquer setor. O duelo marca o encontro do segundo colocado contra o terceiro e vale a liderança do Grupo A. Uma vitória garante o Leão na segunda fase.

Com uma das melhores defesas da competição, sendo vazado em quatro vezes em sete jogos, o Mirassol acabou com a invencibilidade do Olímpia na última rodada ao vencer por um a zero, com gol de Jardisson. “A vitória foi muito importante para a gente pois abrimos ainda mais a vantagem sobre o quinto colocado (Batatais). Faltam três rodadas para o término da primeira fase e estamos muito focados em deixar o Mirassol na melhor posição possível”, disse o jogador.

O Leão está empatado com o Olímpia com os mesmos 14 pontos, mas perdem no número de gols marcados. O Votuporanguense vem logo depois com 12 pontos e também tem chances de assumir a liderança. No primeiro turno, o CAV venceu por um a zero, com gol de Léo Santos, que avançou sobre dois marcadores e chutou no canto do goleiro mirassolense. Essa foi a única derrota do Mirassol em toda a competição.

Também nesta quarta-feira (14), o Novorizontino enfrenta o Batatais em casa e o Penapolense joga contra o Olímpia. O Mirassol torce por uma derrota do Olímpia para ser o líder isolado do Grupo A. Colaborou: Vinicius LIMA

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS