Mirassol: Construção de nova ponte causa desvios no trânsito

As obras para a nova ponte Beija-flor, em Mirassol, foram iniciadas nesta segunda-feira (16). O trânsito no local foi interrompido parcialmente no período da manhã. A empresa Rumo vai investir R$ 3,2 milhões na construção, que deverá ser finalizada no em setembro de 2018.

O prefeito André Vieira (PTB) afirmou que a obra é uma reivindicação antiga dos moradores: “É o sonho dos mirassolenses virando realidade. Não ficamos somente na promessa, arregaçamos nossas mangas, fomos à luta e juntamente com a Rumo vamos entregar um novo viaduto.”, disse o prefeito.

Durante a construção da ponte, o trânsito será desviado para outros locais. Segundo a Prefeitura, serão oferecidas três opções de desvio. Uma delas será para quem segue pela Rua São Sebastião em direção à ponte. Ao chegar à Rua Santa Cruz, os motoristas devem desviar à esquerda, passar em frente ao Cemitério Municipal e cruzar a passagem em nível na Rua Rui Barbosa com a Avenida Santos Dumont.

Outra opção será para motoristas que saem dos bairros Santa Rita, Santa Claudia, Cohab 2 e 3 e demais bairros da região em direção a ponte. Nesse caso, o desvio será pela Avenida Benedito José Garetti, cruzando a passagem em nível localizada a 400 metros do final do bairro Karina. Essa rota servirá tanto para quem vai para Recanto de Alá, Beija-flor ou para os condomínios Village Damha. A terceira rota à disposição dos motoristas é a que passa pelo pontilhão “Fernandão”, que liga o centro à antiga Santa Casa. Essa opção poderá ser utilizada tanto para quem segue no sentido do centro aos bairros quanto para quem segue no sentido contrário. ( Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS