Mirassol busca reabilitação contra o Toledo

Foto: Leo Roveroni/ Agência Mirassol

O Mirassol entra em campo nesta quarta-feira (30) pela 3ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro contra o Toledo-PR em casa. O Leão busca a primeira vitória na competição, após empatar com o Bangu na estreia e perder para a Cabofriense no último fim de semana. O jogo será às 20h.

O técnico Eduardo Baptista citou que as condições do gramado em Cabo Frio atrapalharam o desempenho da equipe no último jogo. “As condições do gramado lá eram muito diferentes do que nós estamos acostumados. E a nossa equipe busca jogar no chão, extremamente leve e nós criamos situações para procurar jogar. Nosso gol foi em uma jogada trabalhado, tivemos outras oportunidades também, mas não se concretizara”, afirmou o treinador.

Dhoje Interior

“Eu acredito que temos condições de ir para o campo e ajustar os erros que cometemos. Não temos um elenco muito grande para mexer, mas a gente vai para campo para corrigir, com um pouquinho mais de concentração, uma atenção maior com a bola parada”, comentou Baptista.

O adversário do Leão chega para a partida com duas derrotas e na lanterna do grupo 7. Com um ponto, o Mirassol ocupa apenas a penúltima posição da chave. Os outros jogos que completam o grupo são Portuguesa-RJ x Bangu, Nacional-PR x Cabofriense e Ferroviária x Cascavel. Os quatro primeiros avançam para a segunda fase.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje