Mirassol busca primeira vitória na Série D contra Cabofriense

Foto: Leo Roveroni

O Mirassol volta a campo neste sábado (26), às 15h, para tentar sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será a Cabofriense, que empatou com o Cascavel na estreia. O jogo será no estádio Correão, em Cabo Frio.

No primeiro jogo, apesar de te jogado melhor, o Leão ficou no um a um contra o Bangu. Uma das novidades anunciadas nesta semana foi a chegada do atacante Fabrício Daniel, que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Noroeste. Até o momento, o jogador de 23 anos divide a artilharia da competição com Gabriel Barcos, do Rio Preto. Ele marcou seis gols em 11 jogos.

Dhoje Interior

O técnico Eduardo Baptista falou sobre as expectativas para a partida. “Conforme os jogos vão acontecendo, nós conseguimos ter mais informações. A gente vai enfrentar um adversário que eu acredito que seja fisicamente mais forte. É um time jovem, procura o jogo mais apoiado e gosta de ter a bola. Será um jogo difícil e a gente precisa ficar atento”, afirmou.

O treinador também falou sobre o elenco do Leão. “Essa é a terceira montagem de elenco do Mirassol só neste ano. Tivemos uma equipe no Campeonato Paulista, depois da pandemia muitos jogadores saíram vários jogadores e tiveram que trazer outros jogadores. Agora para Série D, novamente estamos montando mais um time. Então teremos que fazer ajustes para solidificar a equipe”, comentou.

No Campeonato Carioca deste ano, a Cabofriense venceu apenas um jogo na Taça Guanabara e perdeu todos os confrontos na Taça Rio. A equipe é comandada pelo técnico Toninho Andrade.

Pelo Grupo 7, ainda haverão  neste fim de semana os jogos entre Bangu x Cascavel, Ferroviária x Portuguesa-RJ e Toledo x Nacional-PR. O Mirassol ocupa a 6ª posição do grupo, empatado com o Bangu.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior

Leia mais:

Mirassol estreia com empate diante do Bangu